top of page

Sobre a Euroart

Fundada em 1.999 na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, a Euroart Import está atualmente localizada no distrito industrial da cidade de Indaiatuba, Estado de São Paulo (a 105 Km da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo). nas margens da estrada Santos Dumont, no entorno do cruzamento das Estradas Anhanguera e Bandeirantes.

A nova sede possui 4.000 m². No espaço há um cais especial com 4 docas para facilitar a entrada e a saída dos produtos, além de toda a infraestrutura necessária e segurança para manuseio e armazenamento dos produtos. Referência na distribuição de produtos importados no Brasil, a Euroart Import ganhou grande destaque a partir do trabalho realizado com os produtos Sun Care Banana Boat e Rayto de Sol.

No início de 2007, foi escolhida pela P&G (Procter & Gamble; multinacional norte-americana operando em 180 países) para ser, no Brasil, distribuidora oficial de itens exclusivo para o varejo nacional.

Apesar das oscilações do mercado mundial, a Euroart Import apresentou crescimento sustentável ano a ano.

 

Por acreditar que o trabalho sério e a obsessão pelo ponto de venda são qualidades valiosas para a concorrência de produtos importados no varejo brasileiro, a Euroart Import busca constantemente outras marcas que possam se beneficiar dessa competência - e assim, construir novas parcerias com empresas interessadas em fazer parte desse sucesso.

Missão: Contribuir com a melhoria da qualidade de vida de toda a família, através de produtos inovadores, de qualidade e valor agregado. Buscando incessantemente a satisfação de seus clientes.

Visão: Ser uma empresa inovadora e referência na importação e distribuição de produtos que satisfaçam seus clientes e atenda suas necessidades e expectativas.

Valores: Satisfação dos clientes; Ética; Compromisso com a qualidade; Obsessão pelo ponto de venda; Disposição para mudança; Criatividade a serviço do sucesso.

Política da Qualidade: A Euroart busca ser uma empresa inovadora e referência na importação e distribuição de produtos que satisfaçam o cliente e atendam suas necessidades e expectativas, sempre buscando atender os requisitos das partes interessadas. Para isso tem o compromisso de:

Obter um diferencial competitivo a partir

da capacitação dos seus colaboradores e

qualidade dos seus produtos e serviços.

Atendimento adequado e cumprimento

dos prazos estabelecidos.

Promover a melhoria contínua do Sistema

de Gestão da qualidade.

bottom of page